VISITEM MEU BLOG 

http://corinthiansoscampeoesdoscampeoes.blogspot.com.br/
Corinthians

Caixa de Pesquisa

Seja bem-vindo. Hoje é

Texto

moving image by marquee html codemoving image by marquee html code

Libertadores

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

JÁ COM A CAMISA DO CORINTHIANS, GIL REALIZA EXAMES EM SÃO PAULO


Gil faz exames em São Paulo (Foto: Diogo Venturelli/Globoesporte.com)
O zagueiro Gil já está em São Paulo e realizou exames no Hospital do Coração (HCor) nesta manhã. O jogador foi confirmado como reforço do Corinthians na última quarta-feira. Ele agora deve ir ao CT Joaquim Grava para selar seu contrato - o vínculo deve ser de quatro anos.

A negociação do Timão com o Gil estava esbarrando na forma de pagamento para os € 3,5 milhões (cerca de R$ 9,41 milhões) exigidos pelos franceses do Valenciennes, clube em que o zagueiro estava atuando. Nenhuma das duas partes queria se submeter à variação cambial do euro em relação ao real - fato que poderia fazer um dos clubes perder dinheiro.  A pendência foi acertada, mas a diretoria corintiana não revelou como será realizado o pagamento.

Aos 25 anos, Gil retorna ao futebol brasileiro após uma passagem de duas temporadas pelo Valenciennes. O zagueiro vai encontrar grande concorrência na posição. O técnico Tite conta com Chicão, Paulo André, Wallace, Antonio Carlos e Felipe. O experiente Anderson Polga, que fez parte do grupo campeão mundial no Japão, não teve seu contrato renovado.

Gil já veste a camisa do Corinthians (Foto: Diogo Venturelli/Globoesporte.com)

Fonte: Orgulho de Ser S.C.C.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITEM MEU BLOG 

http://corinthiansoscampeoesdoscampeoes.blogspot.com.br/
VISITEM MEU BLOG corinthiansoscampeoesdoscampeoes.blogspot.com
CADE OS ANTI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AQUI É CORINTHIANS
Somos uma doença. 30 milhões de infectados. Epidemia corinthiana. A peste negra. E branca. Um bando de loucos sem cura. Somos corinthianos, maluco. E uma vez locopositivo, já era. Agora só nos resta conviver com a doença. Um antídoto? preferimos a morte. AQUI E CORINTHIANS